Aumentar o limite do cartão Banese Card

Aumentar limite cartão Banese Card é mais fácil do que você pensa. Veja como pedir aumento e usufruir ainda mais do seu cartão.

O cartão Banese, fornecido pelo banco de mesmo nome (Banco do Estado do Sergipe) chama a atenção dos clientes por ser um cartão sem taxa de anuidade (com exceção do cartão Elo Nanquim, o mais sofisticado dos cartões) e também da praticidade de se ter um cartão que passe em diversos locais sem quaisquer problemas, oferecendo o melhor de um serviço prático e rápido.

cartão de crédito banese card

Mas no primeiro pedido do cartão, o limite acaba sendo baixo e muitas pessoas não conseguem lidar com ele diante dos seus gastos ou até ficam com medo de gastar boa parte do limite e acabar precisando do próprio para alguma emergência que possa surgir. Isso é um receio muito comum e, por conta disso, as pessoas tentam aumentar seu limite de alguma forma, garantindo uma certa segurança a mais.

Você por acaso é desse grupo que apresenta esse receio? Quer saber como faz para aumentar o limite do seu cartão Banese e melhorar ainda mais o seu uso, aumentando seu poder de compra? Está no lugar certo! Confira agora como pedir um aumento de limite do seu cartão Banese:

Solicitação do aumento do limite do cartão Banese:

  • Primeiramente, é preciso ligar na central de atendimento do banco Banese para saber maiores informações. No telefonema, o atendente te auxiliará com a solicitação, dizendo que é necessário ir até um posto de atendimento do cartão Banese.
  • Você deve levar para o posto os seguintes documentos: Documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte), CPF e seus últimos holerites (ou faturas de outro cartão) que comprovam o aumento ou a estabilidade da sua renda;
  • O titular do cartão deverá comprovar, através dos seus holerites ou faturas de outro cartão, que está adepto para obter um aumento do limite;
  • Depois da averiguação dos seus dados, caso seja aprovado o aumento do seu crédito, em alguns dias, o seu limite será aumentado! E assim, você pode aproveitar as vantagens do cartão e fazer suas compras com mais tranquilidade.

Quando estiver com o seu limite aumentado, é importante alertar que, segundo os especialistas, não é bom ultrapassar 30% da sua renda mensal.

Vantagens de se ter um cartão Banese

Com o cartão Banese Card, você pode fazer compras em mais de 40 mil estabelecimentos comerciais nos estados de Sergipe, Alagoas, Paraíba e Bahia, além de grandes redes espalhadas por todo o país que aceitam a bandeira própria do banco.  Além disso, diversos benefícios estão inclusos dentro do pacote do banco, que incluem:

  • Zero taxa de anuidade;
  • Cartão virtual;
  • Aplicativo disponível para IOS e Android;
  • Bandeira internacional;
  • Programa do banco Banese de acúmulo de pontos para ganhar descontos na própria fatura do cartão;
  • Parcelamento de compras feitas no cartão em até 12x sem juros;
  • Até 40 dias para pagar a fatura do cartão Banese sem custos adicionais;

Com o aplicativo, você consegue administrar o seu cartão de uma maneira fácil e rápida. Nele, está disponível o valor do seu limite, seus pagamentos, transferências e faturas. Tudo isso simplifica ainda mais a questão financeira do cliente, que sempre procura por algo que economize mais o seu tempo. E além disso, o cartão pode ser usado em diversos locais do Nordeste, sendo um dos principais cartões do local. Dificilmente achará algum estabelecimento que não aceite a bandeira do banco.

app banese

Se você ainda não possui o seu cartão Banese, entre no site oficial do banco e veja as opções maravilhosas que ele tem para oferecer! Garantimos que a experiência será boa e de quebra, você vai achar uma opção rápida e qualificada para cuidar das suas compras sem maiores preocupações.

4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.