Aumentar limite cartão Digio

Tem um cartão Digio, mas o limite está insuficiente? Então veja como aumentar.

Digio é uma plataforma digital de serviços financeiros criada para facilitar a relação das pessoas com as suas finanças. Com o intuito de trazer consumidores que fogem de bancos que cobram muito pelos serviços, a empresa lançou em 2016, o cartão de crédito Digio, que não apresenta taxa de anuidade e que pode ser administrado de forma digital.

Hoje em dia, a plataforma conta com uma conta digital sem mensalidade chamada DigioConta,  perfeita para transferências e pagamentos de forma rápida e fácil. Além disso, várias vantagens estão inclusas dentro da emissão do cartão: por exemplo,  um clube de pontos Livelo, denominado  DigioClub. O Digio também apresenta um serviço com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país, proporcionando o melhor do seu serviço aos consumidores.

Se você é um cliente desse cartão de crédito, deve estar ciente de que pelo próprio aplicativo é possível controlar diversos aspectos do cartão e isso inclui a manutenção do limite, além de aumentá-lo ou diminuí-lo. Mas você sabe como se faz para aumentar ainda mais o seu limite? Não? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar. A seguir, apresentaremos algumas dicas para conseguir aumentar seu limite no Digio para poder usar seu cartão com mais facilidade.

cartão digio

Dicas para ter seu limite aumentado no Digio

1- A primeira dica é: gastar o limite do cartão! Quanto mais você gastar, maior é a chance do seu aumento do limite acontecer, pois o banco verá que você precisa de mais, ainda mais se gastar quase que totalmente o limite dado mensalmente. Lembrando que o mínimo para ser aceito um aumento de limite é gastá-lo pelo menos em 30% do total, caso não queira correr o risco de gastar ele totalmente.

2- Outro ponto importante que ajuda com a aceitação do aumento do limite são as parcelas que você faz com o cartão, pois isso aumenta o lucro do emissor do cartão, visto que não existe taxa de anuidade . As parcelas acabam ofertando uma porcentagem paga pelo vendedor. Mas não deixe de pagar as parcelas hein! Pois se não houver o pagamento, os juros irão para o seu bolso e o CPF ficará em xeque, evitando de vez o aumento do limite.

3- A terceira dica é manter suas contas em dia, sendo essa a mais importante. Se você não consegue controlar seus gastos, dificilmente te darão algum crédito a mais, portanto… faça o possível para manter suas contas sempre pagas sem estourar a data de vencimento, diminuindo a chance do seu nome aparecer em algum certo lugar chamado… Serasa, por exemplo.

4- A quarta dica envolve o pagamento integral da fatura. A questão de parcelar o pagamento da própria fatura do cartão Digio. Embora a parcela seja para facilitar e não correr o risco da fatura não ser paga, o ato de parcela mostra que você não está conseguindo administrar seus gastos da forma correta e isso pode ser um empecilho na hora de pedir um aumento de limite. Se possível, gaste menos (não esquecendo do 30% para conseguir o limite) e tente pagar sua fatura à vista.

5- A quinta dica também é super importante, e pode ser a que mais pese no meio burocrático para se pedir um aumento do limite do cartão Digio: comprovante de renda. A comprovação da sua renda é a chave principal para o banco saber se está apto a receber um aumento de limite. Se você é um trabalhador autônomo, pode mostrar faturas de compras no lugar dos holerites. Tendo um boa quantia comprovada, seu limite estará a um passo de ser aumentado.

Como pedir aumento de limite cartão Digio pelo App Digio

 A solicitação do aumento do limite é feita pelo aplicativo da Digio, disponível para IOS e Android. Ao entrar no mesmo com o seu login, faça o seguinte:

  • Vá nas configurações e procure a opção Ajuste de Limite;
  • Dentro dessa opção, procure por Pedir Novo Limite Máximo;
  • O aplicativo pedirá fotos dos seguintes documentos: extrato bancário da conta, extrato do FGTS ou extrato do INSS. Ou também pode pedir por um holerite que comprove a sua renda, o mais comum.

Seguindo esses passos, é só aguardar a aprovação do crédito! As fotos também podem ser mandadas pelo e-mail para fale@digio.com.br, caso prefira. Se você seguir as dicas acima, há grandes chances do seu limite ser aprovado! Portanto, fique na torcida!

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.