Aumentar limite cartão de crédito Havan

O cartão de crédito Havan, oferece aos clientes da rede de lojas Havan, muitas facilidades, no momento da compra. E para solicitar o cartão, você pode pedir no site da Havan, ou baixar o aplicativo “Havan”, e fazer a solicitação por lá.

Este, é um cartão de crédito que não cobra anuidade, e pode ser usado apenas para realizar compras nas lojas online, ou em uma das 139 lojas físicas da Havan, para solicitar o cartão de crédito Havan, é preciso ter idade superior a 18 anos e estar trabalhando, no mínimo 3 meses registrado! Outra requisição para aderir ao cartão, é estar em dia com o Sistema de Proteção ao Crédito (SPC).

Mas se já possui o cartão de crédito Havan, e o que precisa for aumentar o limite, isso é possível se você usar algumas “técnicas”, no entanto, antes de solicitar o aumento de crédito, aconselho que faça uma análise, do seu perfil financeiro.

Avalie se este aumento de limite, é necessário e se não se transformará, em um gatilho, que lhe levará a gastar mais que o seu orçamento mensal.

Pode parecer bobagem falar isso, mas quando se trata de cartão de crédito, todo cuidado é pouco, não é mesmo?

Portanto, após esta reflexão, e estiver seguro de que é necessário aumentar o limite, você pode solicitar através do, site, aplicativo ou pelo atendimento de cartões da Havan, ao solicitar o aumento de limite, do cartão de crédito Havan, tenha em mãos todos os seus documentos, para atualização dos dados.

Dessa forma, a Havan fará uma análise do seu pedido de aumento de crédito!

A seguir, vou deixar algumas dicas práticas, para potencializar as chances, de o seu pedido de aumento de crédito, ser concedido.

Dicas Práticas Para o Aumento do Limite de Crédito do Cartão Havan

  • A primeira dica que quero deixar, para você leitor, é utilizar o cartão de crédito Havan, o máximo possível, dessa maneira, você pode gerar um número maior de pagamentos de fatura.

Certamente se a empresa observar, que você é um cliente ativo, e que paga as faturas em dia, ela tenderá te ver, com um olhar mais positivo.

  • A segunda dica, é comprovar sua renda perante a empresa, sempre que houver alterações. Para isso, você pode usar declarações de imposto de renda, comprovantes de aplicações financeiras, contracheques e outros.

Não sei exatamente qual a documentação que a Havan pede, para comprovar renda, na dúvida leve toda documentação que intuir ser necessária.

  • A terceira dica, é pedir um aumento de limite a cada 6 meses!
    Aplique a primeira dica que dei anteriormente, e ao completar os 6 meses de uso do cartão, peça o aumento de limite.

Porque as fornecedoras de cartões de crédito em geral, estipulam este período, para avaliar se o cliente possui um bom histórico de uso do cartão.

  • A quarta dica, é manter um bom relacionamento com a empresa!

Estar em dia com o pagamento da fatura, e utilizar ativamente o cartão de crédito, é uma maneira de construir uma relação saudável com a empresa.

  • E a quinta, e última dica, é enviar extratos de outros cartões de crédito que você possui!

Mostre para a empresa, o limite que você possui junto a outras empresas ou instituições.

Pode ser que ela se sinta mais segura, ao conceder o aumento do limite de crédito.

Só fazendo um adendo, antes de finalizarmos, pode ser que essas dicas não funcionem para empresas que trabalhem com sistemas, que possuem mecanismos automáticos para liberação de limites.

4.9 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários