Aumentar limite cartão de crédito Mais!

O cartão de crédito Mais, é um cartão sem taxa de adesão, e que não é vinculado a nenhuma conta bancária. Porque ele é emitido e controlado, pela CredSystem!

Todas as lojas que trabalham com as máquinas da Cielo ou da Rede, podem aceitar o cartão de crédito Mais. E com a inclusão da bandeira Mastercard, aumentou ainda mais a quantidade de estabelecimentos que aceitam este tipo de Cartão.

Os clientes que usam o cartão de crédito Mais, em compras acima de 30 reais no cinema, podem ganhar ingresso na rede de cinemas da Cinépolis, também, podem participar de diversos sorteios diários e mensais. Além disso contam com diversos cupons de descontos, devido a parceria com o Burguer King, na compra dos produtos.

Para isso, basta pagar com o cartão de crédito Mais, e conferir o cupom no aplicativo! É possível realizar saques em qualquer caixa eletrônico 24hrs, com o cartão Mais,  no entanto, o limite de saque é diferente do limite de compra!

Para consultar este limite, você pode enviar um SMS, para o número 28507, com a palavra limite!

Além das compras, você pode realizar pagamentos da sua conta de água, luz, celular, gás, telefone e TV a cabo com o cartão Mais. Com tantas opções, para usar o cartão de crédito Mais, um limite baixo pode limitar suas opções, não é verdade?

Então, para aumentar o limite do cartão de crédito Mais, é preciso entrar em contato, com a central de relacionamento do cartão Mais, no seguinte endereço:

E então, é só aguardar avaliarem o seu pedido, só lembrando que este tipo de pedido, só pode ser feito uma vez, a cada 4 meses. Vamos conferir agora, como uma empresa, administradora de cartões avalia um consumidor, para determinar o aumento de limite.

Como as empresas avaliam seu perfil para determinar o aumento de limite de crédito

Quando a condição financeira de uma pessoa, é estabelecida de acordo com o limite que ela pode gastar ao mês, o aumento do limite de crédito, pode ser mais que bem-vindo, e trazer muitos benefícios.

Portanto se hoje para você, o limite que tem não é condizente com o quanto você gasta, e acaba ficando sempre sem limite, então é hora de aumentar o crédito do seu cartão. Isso já é um ponto positivo ao seu favor, porque quanto mais um consumidor usa o cartão de crédito, maior a chance de o limite ser ampliado. Afinal, não faria sentido, um cliente que gasta todo mês, 350 reais, tendo um limite de 1500, e entrar com um pedido de aumento de limite, concorda?

A empresa ou instituição, entende que este cliente usa pouco o cartão, e não vê motivo para o aumento do crédito. Agora os clientes que usam bastante o cartão, e mantêm as faturas devidamente pagas, as instituições e empresas tendem a aumentar o limite do cartão deles automaticamente. Porque entende, que há necessidade e um bom histórico!

Outro modo de facilitar o aumento do limite do Cartão de crédito, é se este for atrelado a uma conta corrente!

Mas, caso tenha sido promovido, ou conseguiu um emprego com um salário melhor, você pode conversar com seu gerente. E pedir para ele revisar o limite do cartão, e ele irá avaliar seu histórico de pagamento!

Portanto use e abuse do seu cartão de forma consciente, e se o banco entender que você precisa de mais crédito, e que você é confiável, eles darão mais limite, sem problema algum!

Em suma, o importante é aumentar o limite do seu cartão, conforme sua renda e necessidade. Assim você evita o excesso de gastos e o consequente endividamento!

4.4 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários