Aumentar limite cartão Trigg

Veja como aumentar o limite do cartão Trigg e poder fazer suas compras com tranquilidade.

A empresa Trigg sabe bem como chamar seu cliente. Fundada em 2012 em parceria com a Omni Soluções Financeiras, hoje em dia é dona de um banco digital extremamente famoso, tendo rival ninguém menos que o Nubank, um dos bancos digitais mais famosos do mundo. Por conta dessa concorrência acirrada, a Trigg decidiu jogar e seu maior pontuador e seu diferencial é o famoso cashback.

Os cartões de crédito Trigg possuem a bandeira internacional Visa e mostram diversas vantagens para quem adquire seus produtos, sendo o maior deles a opção de cashback. A cada compra feita em qualquer loja, uma pequena parte dele volta para o cartão. Quanto mais compras você faz com ele, maior é o seu rendimento final em cashback!.

Sem dúvidas um ótimo negócio para a empresa e uma ótima oportunidade para os clientes que visam em arrecadar algo para poder se trocar futuramente. A política do compre e ganhe uma porcentagem de volta faz muito sucesso hoje em dia e dificilmente um banco não possui um programa de acúmulo de pontos ou algo similar.

cartão de crédito trigg

Como fazer cartão Trigg?

Para aqueles que estão interessados em adquirir o cartão, há um diferencial que se encaixa na questão de não precisar abrir uma nova conta corrente para tal ato. Se você já tem uma conta em um determinado banco, pode pedir o cartão Trigg mesmo assim! E o melhor de tudo é que não é necessário comprovar renda! Basta apenas baixar o aplicativo e pedir seu cartão por ele apresentando os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Escaneamento de uma foto para reconhecimento digital;

Lembrando que é preciso ser maior de 21 anos para se obter um cartão de crédito Trigg.

Como aumentar o limite cartão Trigg?

Mas se você já passou por isso e consegue usufruir desse cartão, já percebeu que, por não precisar de comprovante de renda, o limite inicial acaba sendo baixo, dependendo da sua renda do momento? Pois é! Por mais que não seja necessário comprovar renda, a Trigg mantém o limite baixo no início para o cliente se acostumar com a administração do banco aos poucos, além de claro, se basear no perfil do consumidor através dos dados na hora de fazer a conta. Mas será que é possível pedir aumento do limite de forma fácil e rápida pouco tempo depois?

É sim! E para isso acontecer, deixaremos a seguir os passos para pedir um aumento de limite pelo aplicativo oficial da Trigg:

  1. Acesse o aplicativo da Trigg no seu celular (disponível tanto para iOS quanto para Android);
  2. Procure o opção “Cartão“;
  3. Depois disso, selecione a opção “Alterar limite“;
  4. Digite o valor desejado de aumento e explique de forma coesa o motivo dessa decisão;
  5. Agora é só aguardar! Em dentro de alguns dias, a instituição financeira vai analisar o seu pedido para ver se você está apto para ter esse aumento de limite. Caso não esteja no momento, pelo menos para o valor solicitado, é necessário esperar pelo menos 45 dias para fazer uma nova solicitação.

aplicativo trigg

Dicas importantes para aumentar as chances do limite ser aumentado com rapidez:

  • Seja uma pessoa que consiga pagar todas as suas contas antes da data de vencimento, para que o seu nome não entre em lugares como o Serasa, abaixando seu score de crédito;
  • Mantenha a fatura paga nos dias certos para provar que não há problemas em pagá-la antes de vencer;
  • Evite parcelar a fatura do cartão Trigg, pois isso dá a entender que o seu rendimento financeiro está no controle;
  • E gaste o seu limite, quanto mais puder, melhor! Chegando perto do limite, o banco entende que você está pronto para poder ter um limite maior.

Seguindo essas dicas, seu limite ficará mais alto em pouco tempo! Peça o seu aumento de limite e usufrua do seu cartão com tranquilidade!

4.7 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.